Add switcher code in partials/lang.php

Política de Encomendas

Queridos Clientes, pensando em vocês, decidimos colocar um breve resumos para perguntas frequentes.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer o pedido?
Para garantir sua encomenda, procure fazer seu pedido com pelo menos 20 dias de antecedência. Sempre vai depender da disponibilidade da data. Às vezes é possível atender em menor prazo, mas em meses de muita procura é necessário fazer contato ainda antes. Para casamentos recomendamos 4 meses de antecedência.
Por que vocês precisam de tanta antecedência para aceitar os pedidos?
Você gostou do nosso trabalho personalizado, das modelagens, dos detalhes. Isso leva um tempão para ser feito até chegar na sua casa. Por isso, precisamos de bastante antecedência para encaixar seu pedido na programação e atendê-lo com a qualidade que está esperando. Só com tempo seu pedido passará por todos os processos necessários: planejamento, troca de informações e de fotografias, criação, modelagens, detalhes, confecção das massas e dos recheios, cobertura, montagem e secagem. Não tem jeito, a pressa é sempre inimiga das coisas bonitas! E por ser tudo bastante artesanal, nossa capacidade tem limite. A razão pela qual as datas fecham tanto tempo antes.
Por que vocês precisam de tanta antecedência para REAGENDAR meu pedido?
Nossa agenda é sempre bem disputada, principalmente aos finais de semana e por termos muito cuidado para que sua encomenda saia como esperada por você, precisamos de verificar nossa capacidade produtiva dia a dia, volto a dizer. Não tem jeito, a pressa é sempre inimiga das coisas bonitas! E por ser tudo bastante artesanal, nossa capacidade tem limite. A razão pela qual as datas fecham tanto tempo antes.
Quanto custam os bolos e doces?
Como tudo o que fazemos é personalizado, não temos uma tabela padrão de preços, temos apenas alguns itens em nossa loja virtual. O valor final de cada produto sempre vai depender da complexidade do trabalho, do nível de detalhamento, do tipo de modelagem e design do bolo.
Como faço uma encomenda?
Para começarmos o processo, preencha o cadastro no link “Contato” ou mande um e-mail para cupkakeria@cupkakeria.com.br com as seguintes informações:
– data do evento
– tipo de evento (casamento, aniversário infantil, formatura…)
– local da festa
– podem retirar a encomenda até que horas
– número de convidados (aproximado)
– tipo de serviço de doces que se pretende ter na festa (buffet de sobremesas, sobremesa empratada, mesa de doces, bolo…)
– telefone para contato em horário comercial
– e-mail
– o sabor do bolo e o tipo de doce que se pretende encomendar
– uma idéia ou o tipo de decoração que está imaginando
Depois de receber as informações, entraremos em contato para passar uma proposta e marcar uma reunião, se necessário. Muitas vezes o contato através de e-mail e telefone é suficiente.
 
Como funciona o pagamento?
Um depósito de 50% do total da encomenda é necessário para a confirmação e reserva da data. Somente com o pagamento do sinal o pedido entrará na nossa programação e a sua encomenda estará garantida O restante do pagamento deve ser feito um dia útil antes da data da entrega (em cartão ou dinheiro), ou podemos parcelar sua compra em até 12 vezes* nos cartões de crédito, no ato do pedido  e, no caso de depósito, até dois dias úteis antes da entrega, com o envio do comprovante. Pedidos feitos com prazo inferior a 10 dias uteis devem ser pagos à vista, no momento da encomenda. “* consulte condições vigentes”
Vocês oferecem descontos?
Nós não praticamos descontos, somente preços especiais para campanhas especificas obedecendo regras descritas nas mesmas. Por ser um trabalho muito artesanal, que necessita de matérias-primas caras e que demanda muito tempo para ser confeccionado, não temos como diminuir os valores.
Vocês têm bolos para pronta-entrega?
Não. Tudo o que fazemos é personalizado e feito sob encomenda, do início ao final do processo.
É possível fazer uma degustação?
Como não trabalhamos com nada congelado, não fazemos degustações convencionais. O que costumamos fazer é separar alguns doces que serão entregues para outros clientes para que se possa provar. Dessa forma você vai receber exatamente aquilo que será entregue. No caso dos bolos, a amostra será cobrada. Você escolhe o sabor que quer provar e confeccionamos um bolo com 12 fatias para a degustação.
Posso ir ao ateliê para olhar o trabalho?
Como somos um ateliê pequeno, com poucos funcionários e muito trabalho, não temos como receber visitantes. Por ser uma produção extremamente artesanal, não é possível atender clientes sem hora marcada.
Eu vi no site um bolo que gostei muito. Vocês fazem igual?
Não repetimos bolos criados para outros clientes. Podemos usar algum dos modelos do nosso site como referência para criar um modelo exclusivo para sua comemoração.
Se eu levar a foto de um bolo de uma revista, vocês copiam?
Não. Em respeito à criação dos outros profissionais não copiamos modelos criados para outros eventos. Eles podem servir como referência, mas nunca serão copiados. Como temos um estilo próprio de decoração, e se você gostou dele, por que não apostar na nossa criatividade para criar um modelo exclusivo para o seu evento?
Vocês podem fazer a criação do bolo antes e, se eu gostar, fecho com vocês?
Não, somente depois de definida a encomenda e feito o pedido daremos início ao processo de criação. A criação já é parte do trabalho e começa somente depois da confirmação do pedido.
Se eu tiver doces de diferentes fornecedores, vocês fazem a montagem da mesa?
Como cada doce tem um tamanho, uma textura, uma fragilidade e uma consistência bem diferente um do outro, não manipulamos doces de outros profissionais. Quando montamos uma mesa de doces, pensamos no equilíbrio dos sabores, na cor das forminhas, no tamanho dos doces, na distribuição dos que vão embalados e dos que vão diretamente nos utensílios, em vários detalhes que vão deixar a mesa linda e gostosa. Quando tudo é feito pela nossa equipe temos como controlar e nos responsabilizar por toda a composição da mesa.
Vocês enviam produtos por motoboy, correios ou por avião?
Nosso trabalho é bastante delicado e frágil e grande parte dos produtos não resiste ao ser despachado para outros Estados. No caso do cliente insistir muito, ele fica responsável por qualquer dano ocorrido durante o transporte. Mesmo assim, acondicionamos bem a encomenda e sempre enviamos junto um glacê para que se possa recolocar alguma modelagem que por ventura tenha descolado.
Como eu vou ter certeza do que o bolo ficará do jeito que eu quero?
Nesse item entra a questão confiança. Certeza mesmo não se terá nunca. Pelo site você pode ter uma boa idéia do nosso trabalho e do que somos capazes de fazer. Se você gosta do que vê, então pode imaginar que somos capazes de criar algo novo e bem bonito pra você! O que você pode ter certeza é que faremos de tudo para não decepcioná-lo!

Novo Ateliê em Candeias